Vila das Rainhas vence prémio internacional

0
40
A marca obidense venceu a Escolha do Consumidor e a Medalha de Ouro Duplo | DR

A ginja de Óbidos Vila das Rainhas, produzida pela empresa obidense Frutóbidos, Lda, venceu dois prémios no concurso internacional SIP (Spirit International Prestige) Awards, que se realiza em Los Angeles (EUE) e no qual estão representadas bebidas espirituosas de todo o mundo.
A Vila das Rainhas venceu o prémio Escolha do Consumidor, que é atribuído pela confiança e qualidade dos consumidores no que diz respeito a bebidas espirituosas. A este prémio, a marca juntou a Medalha de Ouro Duplo, atribuída quando a bebida atinge a classificação máxima dentro da sua categoria.
Em comunicado, a empresa manifestou orgulho pela conquista destes prémios que constituem uma conquista que “não é só nossa, mas de Portugal, mostrando lá fora o que tão bem sabemos fazer”.
Na nota de imprensa, a empresa agradece “a todos aqueles que acreditam no nosso produto e que contribuem para o sucesso e divulgação da marca Vila das Rainhas”, incluindo o importador dos Estados Unidos da América, a Ginja USA, que foi o responsável pela participação da empresa no concurso.
Além da Vila das Rainhas, a Frutóbidos detém as marcas Ti Ginja, Ginja D’Arte e Ginja D’ Óbidos.