Vital3M abriu dois meses depois do acidente que a destruiu

0
698
Os cinco sócios e o gestor do grupo Vital3M na festa de reinauguração
- publicidade -

A clínica dentária Vital3M reabriu as portas dois meses depois de um carro se ter despistado e ter entrado pela clínica, destruindo grande parte das suas instalações. O acidente ocorreu na madrugada de 22 de Abril e a 22 de Junho, na data do 13º aniversário, a clínica foi reinaugurada com uma festa.
Luís Dias, gestor do grupo Vital3M que foi fundado há 13 anos nas Caldas e que tem também uma clínica em Leiria, disse à Gazeta das Caldas que “logo na manhã do trágico acidente, e após o impacto visual, ficou definido pelos sócios que iriam reabrir a clínica o mais depressa possível, independentemente do processo com as seguradoras”.
Luís Dias não revelou o montante investido, mas disse que despendeu largas dezenas de milhares de euros na recuperação do espaço, aguardando agora ser ressarcido pela seguradora.
A remodelação da clínica até estava prevista no Plano de Investimento iniciado em 2016, mas foi antecipada. Em 2017 e 2018 foram remodelados os equipamentos, adquirindo material mais recente.
A última fase era precisamente “dar um ar mais fresco e moderno à clínica”, que foi o que fizeram depois das obras. O chão foi alterado, bem como a zona de recepção.
Trabalham actualmente na Vital3M 12 médicos e quatro assistentes, os mesmos que trabalhavam antes do acidente. “Demos sempre a nossa confiança e garantia de manutenção dos postos de trabalho, mesmo numa situação destas que, em qualquer empresa, é impactante porque ficamos dois meses sem laborar e os postos mantiveram-se”, fez notar.
Durante estes dois meses, os serviços nas Caldas foram recentrados na clínica de Leiria.
A clínica mantém-se no mesmo espaço, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro, e está a funcionar no horário de sempre (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h30 e ao sábado até às 18h00).

- publicidade -