Procura emprego ou quer mudar de área? A Master D tem cursos online ao seu ritmo

0
826

Numa altura de mudanças e de novas decisões, encontrar uma nova profissão ou reciclar conhecimentos na área de trabalho pode ser a solução para a situação profissional de muitos. E se juntarmos o facto de não precisar de sair de casa para ter acesso a formação de qualidade, melhor ainda.

A procura de cursos online, como é o caso do curso de formação de Marketing Digital, é cada vez maior. Hoje em dia as empresas não podem mesmo deixar de lado o digital se querem chegar aos seus clientes e, por consequência, a procura destes profissionais aumentou exponencialmente. Por outro lado, esta é uma área onde pode ter o seu próprio negócio.

Na Master D muitas são as formações que permitem que tenha o seu próprio negócio, como é o caso do curso de Tosquia e Grooming, o curso de Gestão Agrícola ou o curso de Fotografia, e estes são só alguns exemplos. A oferta formativa da Master D tem mais de 30 cursos em várias áreas e podem mesmo ajudá-lo a potenciar a sua vida profissional.

 

Cursos online: as vantagens de aprender sem sair de casa

O Campus Virtual, a plataforma de estudos da Master D, permite que cada um estude ao seu ritmo e sem pressa de aprender mas sempre com o mesmo rigor.

No início do curso, e em conjunto com o Coach Pedagógico, é definido o plano de estudos que mais se ajusta a si e às suas necessidades, para que possa conciliar com o seu emprego ou quaisquer outras atividades do seu dia a dia.

A metodologia é única e inovadora e chama-se P8.10. Este nome deve-se a um dos objetivos principais deste centro de formação: que os formandos consigam resultados acima dos 80%. Quanto melhor preparados forem para o mercado de trabalho, maiores são as hipóteses de sucesso.

Estudar a partir de casa é cada vez mais uma solução e tem realmente muitas vantagens. Os cursos online da Master D são igualmente certificados e basta ter acesso à internet para ter acesso aos conteúdos da formação. A distância do centro formativo não impede o contacto com a equipa docente, feito através da plataforma de estudos ou telefone, e tem sempre todo o apoio para que mantenha o foco nos objetivos a que se propôs.

Webinares, workshops e sessões de esclarecimento são também recursos utilizados pela Master D para que a preparação seja de excelência.

 

As opiniões positivas de quem já estudou com a Master D

Para este centro formativo, a opinião de cada formando conta muito. Saber como correu o percurso dos formandos é muito importante para manter a qualidade do serviço e dos cursos oferecidos.

“Decidi tirar o meu terceiro curso nesta vertente da Tosquia e do Grooming porque quero abrir o meu próprio negócio, esse foi um dos pontos principais”, afirma. Margarida Marrão licenciou-se em Arquitetura mas a área dos cuidados animais sempre foi uma paixão e inscreveu-se no Curso de Tosquia e Grooming com o objetivo de ter o seu negócio.

O facto de poder estudar a partir de casa através da plataforma de estudos exclusiva da Master D não foi um problema para Margarida Marrão : “Fiz o meu curso muito a partir de casa como todos os formandos e abri um mini spa de cães em casa para conseguir praticar.”

Dinis Carvalho, Licenciado em Bioengenharia, optou pela área técnica e inscreveu-se no curso de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar. As profissões ligadas à saúde são cada vez mais procuradas: “Cerca de 6 ou 7 meses após o início do curso, nem sequer ainda o tinha terminado, surgiu uma oportunidade à qual me candidatei”, contou-nos.

A possibilidade de poder estudar ao seu ritmo é uma das características que destaca Dinis Pires, agricultor há vários anos: “Sou agricultor a tempo parcial há 20 anos e tenho aprendido imenso no campo mas o que estou a aprender convosco é fundamental. Nunca tinha encontrado um sistema pedagógico tão bem estruturado”, revelou-nos.

Acesso a Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego exclusiva a formandos é outra das vantagens que a Master D proporciona e pode ser uma grande ajuda para quem pretende entrar no mercado de trabalho.

Escolher o curso é mesmo a tarefa mais difícil porque, no resto, a Master D dá todo o apoio para que todas as metas sejam alcançadas.