O CDS-PP iniciou esta semana um ciclo de debates sobre a reforma do Poder Local. Uma iniciativa que passa amanhã, 29 de Outubro, por Leiria.
Moderado por Domingos Doutel, o debate vai contar com as presenças de Manuel Isaac, presidente da distrital centrista e deputado eleito pelo círculo de Leiria à Assembleia da República, António Carlos Baptista Gomes, vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Leiria, o socialista Gonçalo Lopes, vice-presidente da autarquia leiriense, e Paulo Baptista Santos, deputado à Assembleia da República pelo PSD. A moderação do debate vai estar a cargo de Domingos Doutel, coordenador autárquico do partido liderado por Paulo Portas.
O encontro está marcado para as 21h00 na sede daquele partido, na Rua Machado dos Santos, em Leiria.
Porto, Aveiro e Setúbal são outros locais onde o CDS-PP se propõe discutir a junção de freguesias e municípios e o novo modelo de gestão autárquica previsto pelo actual governo.