André Cardeal Santos eleito na JSD/Caldas

0
150

André Cardeal Santos foi eleito, este sábado, presidente da Comissão Política Concelhia das Caldas da JSD, sucedendo no cargo a Rodrigo Amaro. O candidato da lista única recolheu 77 votos.

Luís Gomes é o novo presidente da Mesa do Plenário, sucedendo a Rui Constantino, que encerra funções na estrutura da JSD.

Em comunicado, os dirigentes eleitos revelam vontade de privilegiar a “atração e formação de militantes”, a “aproximação da cidade às freguesias e a valorização da marca JSD no concelho das Caldas”.

Na linha “daquilo que tem sido o papel da JSD”, a equipa liderada por André Cardeal Santos “compromete-se a ter um papel ativo e construtivo na sociedade, com a elaboração de propostas concretas, aproximação às associações formais e informais e a dar voz e soluções aos problemas dos jovens”.

A nova estrutura local da JSD, que se apresenta com o lema “Caldas Para Todos”, é composta por jovens de todo o concelho, de diferentes idades e de distintas áreas da vida académica e profissional, “tentando, deste modo, chegar a todo o espectro da juventude”. ■