Candidato da CDU quer Toma a passar pelas Gaeiras

0
705
Gazeta das Caldas
Antonio Ribeiro

António Ribeiro apresenta-se como cabeça de lista à freguesia das Gaeiras pela CDU. Na apresentação da candidatura, o actual membro da Assembleia de Freguesia disse que esta coligação é portadora de um “projecto de mudança, inovador, virado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.
O membro do PCP destacou que a lista de candidatos à Assembleia de Freguesia é “renovada e alargada”, constituída na sua grande maioria por independentes provenientes de profissões e graus académicos diversos e com experiência associativa e autárquica.
Em termos de transportes, o candidato diz que é necessário reclamar junto da Rodoviária do Oeste a “prestação de um serviço que sirva a freguesia” e propõe que a Câmara e Junta de Freguesia diligenciem junto da Câmara das Caldas para que o Toma possa servir as Gaeiras, levando as pessoas à cidade. Compromete-se ainda a manter a organização dos presépios, apoiar a realização das tasquinhas e da festa anual, assim como de eventos culturais e exposições de actividades económicas.

Entre as suas principais propostas, estão ainda a criação de um jardim público na vila, construção de passeios e marcação de passadeiras e de locais destinados a estacionamento. António Ribeiro defende também a elaboração de um plano de urbanização para as Gaeiras, a colocação de mais profissionais no Centro de Saúde de Óbidos e a realização de iniciativas destinadas à juventude.
O candidato da CDU, licenciado em Ciência Política, foi vereador na Câmara de Loures, dirigente da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense e presidente da direcção da Associação “O Socorro Gaeirense”.