Conselho da Cidade e ACCCRO promovem debates com candidatos

0
493

No próximo dia 13 de Setembro, às  21h00, no auditório da Câmara Municipal vai realizar-se um debate com os candidatos à Presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, promovido pelo Conselho da cidade.
Esse debate, que será moderado por José Luiz Almeida  Silva (director da Gazeta das Caldas) e Francisco Gomes (chefe de redacção do Jornal das Caldas), tendo como objetivo “que se pretende esclarecedor, dar a conhecer a todos os munícipes os projetcos de cada candidatura relativos a áreas estruturantes para o futuro do Concelho e dos seus habitantes, a curto, a médio e a longo prazo”,
Os temas propostos são: termalismo, cultura, ensino e espaço público urbano. Segundo os organizadores, todos os candidatos confirmaram presença no debate à excepção do  candidato do CDS (Manuel Isaac) “que apesar de manifestar grande interesse  e empenhamento em estar presente, deu a conhecer incompatibilidades incontornáveis de agenda”.
Também a ACCCRO, que conta agora com uma nova direcção, quer conhecer o que os vários partidos e movimentos defendem para as Caldas sobretudo nas áreas que influenciam a vida dos empresários. Este debate vai realizar-se na segunda semana de Setembro nos Pimpões. Segundo o novo presidente da associação, Paulo Agostinho, na terceira semana de Setembro vão organizar um segundo debate com o intuito de conhecer os projectos dos vários partidos em relação ao concelho de Óbidos.
N.N.