Isabel Alves Pinto apresenta-se como candidata ao PS/Caldas

0
470

Isabel Alves Pinto anunciou, esta semana, a candidatura às eleições para a Comissão Política Concelhia das Caldas da Rainha do PS. O ato eleitoral deve ter lugar no primeiro trimestre do próximo ano.
A socialista revelou à Gazeta que a decisão de se recandidatar à estrutura local do partido surgiu na sequência do que classificou como uma “reunião alargada de militantes”, que vão “para além” daqueles que a acompanharam na candidatura de 2020. Assim, foi remetido aos militantes um memorando, intitulado “Avancemos juntos”, em que revela a visão sobre o percurso do PS/Caldas até “ao presente resultado eleitoral autárquico”, que implicou “a maior derrota de sempre do Partido Socialista” no concelho.
O manifesto “apresenta a candidatura, mas, mais do que isso, é também um convite a todos os militantes caldenses, sem qualquer exceção, para que façam parte ativa da mesma”, salienta Isabel Alves Pinto, que revela a vontade de “unir os socialista para, a partir daí, conseguir fazer do PS/Caldas uma verdadeira mais-valia na comunidade”.
A Concelhia das Caldas do PS é dirigida por Sara Velez desde janeiro de 2020, quando a deputada venceu Isabel Alves Pinto nas eleições internas, ao recolher 54 votos dos militantes, contra 27 da opositora. ■