Jerónimo de Sousa na Foz do Arelho

0
860
O secretário geral do PCP na última vez que esteve na Festa de Verão caldense, em Julho do ano passado (Foto de Arquivo)

O secretário geral do PCP, Jerónimo de Sousa, irá marcar presença na Festa de Verão da CDU, que se realiza a 9 de Julho, no pinhal junto ao Penedo Furado (Foz do Arelho).
Entre as 9h00 e as 17h30 haverá bar, quermesse e venda de produtos agrícolas. À semelhança dos anos anteriores haverá um almoço convívio, seguido das intervenções políticas e de animação musical com Nelson e Joaquim Rodrigues.
As inscrições para o almoço podem ser feitas através dos tel. 917855219 e 262823095, até dia 6 de Julho.

Candidatos a cinco freguesias

A CDU apresentou os candidatos a cinco freguesias, dos quais três são mulheres e dois são homens.
À União de Freguesias de N. Sra. Pópulo, Coto e São Gregório, candidata-se a engenheira química, professora e membro da Assembleia de Freguesia, Ana Rebelo. À União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro concorre Carlos Vasconcelos (professor na EBI de Sto. Onofre e membro do Conselho Municipal do Desporto.
Pedro Daniel Enxuto (impressor de artes gráficas que é natural do Campo) candidata-se à presidência de Tornada e Salir do Porto, enquanto que Ana Paula Abreu António (educadora de infância especializada da EBI Sto Onofre) corre por Salir de Matos.
À Junta de Santa Catarina a CDU candidata Maria Virgínia Freira (licenciada em política social pelo ISCSP da Universidade Técnica de Lisboa).