Luís Patacho reuniu com direção da ACCCRO

0
934
Foto-reunião-ACCCRO.jpg

O planeamento estratégico e a articulação intermunicipal das políticas de desenvolvimento local, nomeadamente no que concerne à oferta complementar turística ou de eventos, foram algumas das questões que estiveram em cima da mesa na reunião que o candidato do PS, Luís Patacho, teve com a direcção da ACCCRO. No encontro, que decorreu a 17 de Julho, foram ainda discutidos os incentivos ao investimento e a criação de condições de atratividade empresarial.

Nesta reunião o candidato esteve acompanhado pelos cabeças de lista às uniões de freguesia de Nossa Sra do Pópulo, Coto e São Gregório e Santo Onofre e Serra do Bouro, respectivamente, Rui Calisto e José Francisco Silva, e por José Ribeiro, que também integra a lista à autarquia.
De acordo com nota de imprensa do PS, Luís Patacho registou “os principais desafios desta relevante associação empresarial e teve oportunidade de expressar a prioridade que dá ao desenvolvimento da economia local e ao associativismo”, dando a conhecer algumas das suas propostas nessas áreas.