Pedro Seixas encabeça candidatura de consenso ao PS/Caldas

0
305

Pedro Seixas encabeça uma candidatura de consenso às eleições para a Comissão Política Concelhia das Caldas do PS, contando com o apoio de Isabel Alves Pinto, que, assim, abdica da candidatura que tinha apresentado. A lista comum resulta do “diálogo de convergência para a estabilidade” da estrutura local do PS.
A eleição ainda não tem data anunciada, mas os socialistas estão empenhados em ser um partido “aberto e inspirador para um projeto coletivo”. No manifesto da candidatura conjunta defendem que a discussão sobre o caminho a seguir deve ser feita com todos, “sem unanimismos, mas com a unidade necessária para termos força e chegarmos ao eleitorado com o reconhecimento que somos um partido merecedor da sua confiança”. Como estrutura querem “estar atentos e vigilantes” para com as preocupações da sociedade civil, das associações do concelho, dos agentes económicos e sociais, das IPSS e de todos os grupos existentes no território. “Queremos uma estrutura capaz de convergir colocando o diálogo permanente em primeiro lugar”, referem, acrescentando que esse diálogo deve ser efetuado com todos que fazem parte da estrutura, militantes, vereador, deputados municipais e eleitos nas Assembleias de Freguesia e com todos aqueles que acreditaram no PS para os representar.
Intitulada “Pelo PS, pelo concelho, juntamos forças”, a candidatura pretende mostrar um PS unido e em diálogo com todos.