Rodrigo Amaro é o presidente da JSD das Caldas

0
1720
Gazeta das Caldas
Rodrigo Amaro

Rodrigo Amaro, de 26 anos, é o novo presidente da JSD das Caldas da Rainha, sucedendo a Rui Constantino. As eleições decorreram a 4 de Novembro e havia apenas uma lista candidata.
Natural das Caldas da Rainha, Rodrigo Amaro é licenciado em Geografia, mestrando em Economia Internacional e Estudos Europeus no ISEG e deputado na Assembleia Municipal caldense. O novo presidente terá como secretário–geral André Santos e vice-presidentes Cláudia Monteiro, João Nascimento e Luís Gomes. Rui Constantino é o presidente da mesa do plenário, acompanhado por Luís Rodriguez e André Pacheco como vice-presidentes.

Como vogais estão Bruno Martins, Constança Vasconcelos, Francisco Ribeiro, Maria Margarida Correia, Mariana Bento, Miguel Gouveia, Rafaela Gonçalves e Tomás Benjamim. Complementam a equipa 12 vogais suplentes, três secretários-gerais adjuntos e seis gabinetes, que completam os 40 membros da Comissão Política da JSD caldense.
A expressão “tá na hora” revela, de acordo com Rodrigo Amaro, um dos grandes objectivos para o mandato de dois anos que agora inicia. Uma das bandeiras é aproximar os jovens da política e, para isso, querem abrir a sede do PSD/JSD (situada na Praça 5 de Outubro) com maior regularidade, dinamizar formações políticas apartidárias e ter um papel mais interventivo nas freguesias. “O flagelo da abstenção jovem é uma realidade e ‘Tá na hora” de a combatermos”, refere o líder da JSD em nota de imprensa.
O projecto JSD Solidária continuará durante este mandato e serão também desenvolvidas as propostas apresentadas no programa autárquico jovem.