Walter Chicharro reeleito na Federação de Leiria do PS

0
186

Walter Chicharro foi reeleito, na passada sexta-feira, para mais um mandato à frente da Federação Distrital de Leiria do PS, tendo a moção “Reforçar o PS, Reforçar a Região”, que apresentou ao ato eleitoral, recolhido 504 dos 585 votos expressos pelos militantes.
O também presidente da Câmara da Nazaré mostrou-se agradado com a elevada afluência às urnas, apesar de liderar uma lista única.
“Felizmente, os militantes das diversas Concelhias quiseram demonstrar o seu apoio a esta candidatura, o que nos acrescenta ainda mais responsabilidade no desempenho das nossas funções. Sabemos que vimos de um mandato cheio de resultados que eram considerados inalcançáveis e difíceis de repetir, mas os resultados de ontem só nos dão ainda mais motivação para continuarmos a reforçar o PS e a região”, afirmou.
O Hospital do Oeste, o Aeroporto de Monte Real e a localização do Aeroporto Internacional de Lisboa a norte do Tejo, a requalificação do IC 8, a construção do IC 11, a resolução dos problemas dos afluentes das pecuárias ou a reflorestação do Pinhal de Leiria são “algumas prioridades” do socialista.
O congresso federativo ocorre em Ansião no próximo dia 19 de novembro