Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:52
- publicidade -
InícioSaúdeExposição assinala Dia de Saúde Mental no Centro Hospitalar do Oeste

Exposição assinala Dia de Saúde Mental no Centro Hospitalar do Oeste

-

A exposição “Liberdade através de técnicas de impressão manual”, que será inaugurada a 10 de outubro no Museu do Hospital e das Caldas, integra as comemorações do Dia Internacional da Saúde Mental.

“A exposição visa o estigma da doença mental e a relevância da arte enquanto elemento comunitário integrador de pessoas em situação de discriminação”, explica o Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar do Oeste em nota enviada aos jornais.

Esta mostra resulta da elaboração de trabalhos manuais por utentes do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar do Oeste, no contexto de um workshop de serigrafia realizado com a colaboração da ESAD.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.