Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:54
- publicidade -
InícioSaúdeGrupo Motard São Rafael apela à dádiva de plasma

Grupo Motard São Rafael apela à dádiva de plasma

-

O Grupo Motard São Rafael juntou-se ao apelo feito pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação e pela Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue na divulgação do Programa de Colheita de Plasma Convalescente.

Aquelas entidades solicitam a todos os dadores de sangue do grupo sanguíneo A, que tenham recuperado da covid-19 até ao prazo máximo de 60 dias, para se inscreverem para a dádiva de plasma convalescente.

Para poder doar sangue, o dador terá de se inscrever no site da IPST, disponível através do link http://www.ipst.pt/index.php/pt/programa-de-colheita-de-plasma-convalescente.

“Este pedido é urgente e necessário para salvar vidas”, adverte o grupo motard, cuja sede se situa em Alvorninha.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.