Terça-feira, 3 _ Fevereiro _ 2026, 16:14
InícioSaúdeJoana Louro integra Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus

Joana Louro integra Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus

-

Joana Louro, em representação do Centro Hospitalar Oeste Norte (Hospital das Caldas da Rainha) integra o secretariado do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, cujas eleições para o triénio 2021-2023 se realizaram recentemente.

Aquela estrutura, com representantes de vários pontos do país, tem como objetivo valorizar os serviços de diabetes nos hospitais. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.