Lusosmile assinala 10 anos de presença nas Caldas

0
20
A equipa da Lusosmile das Caldas da Rainha

Atenção para com o paciente é vista como fator diferenciador da clínica localizada junto à Praça da Fruta num mercado muito competitivo

Atenção para com o paciente é vista como fator diferenciador da clínica localizada junto à Praça da Fruta num mercado muito competitivo

A Lusosmile Medicina Dentária completa este ano 10 anos de atividade nas Caldas da Rainha.
Localizada na Praça da República, a clínica faz um balanço “muito positivo” da atividade na cidade termal, “resultado de um trabalho com a mesma equipa médica de excelência”, aponta Eva Fonte, gestora da unidade.
A Lusosmile tem conseguido afirmar-se num mercado muito competitivo. “O crescimento tem sido sustentado no rigor, na qualidade e na satisfação dos nossos pacientes”, refere Eva Fonte. Este último indicador é quantificado pelo aumento de pacientes que procuram a clínica “por referenciação de amigos e familiares que são acompanhados pelos mesmos médicos há 10 anos”, sustenta.
Nas Caldas da Rainha, a oferta de serviços de medicina dentária é elevado, o que significa forte concorrência para os players instalados na cidade. Eva Fonte realça que, num mercado tão concorrencial, a diferenciação não poder fazer-se em apenas um fator, mas resume todos num só: “cuidamos de cada pessoa como se fosse um familiar nosso”. Um dos pontos fortes da Lusosmile das Caldas da Rainha é ter uma equipa médica “multidisciplinar que conhece bem as necessidades dos seus pacientes”. A este alia-se a equipa não médica “que assegura os cuidados adequados a cada pessoa”. Além disso, a gerente da clínica caldense realça o “foco nas necessidades e expectativas dos pacientes”, através da elaboração de planos de tratamento adequados às especificidades de cada cliente, assim como da sua disponibilidade financeira.
A pandemia de covid-19 obrigou a alguns ajustes, mas Eva Fonte nota que os cuidados de higiene das clínicas Lusosmile “já eram assegurados de forma bastante rigorosa”, pelo que foram precisos apenas alguns ajustamentos de modo a reforçar esses cuidados. A clínica adaptou, ainda, horários de funcionamento e as agendas, de modo a ter o menor número possível de pacientes em clínica.