Acampamento de férias para jovens em Salir do Porto

0
669

De 25 a 30 Julho realiza-se o 7º Acampamento Jovem em Salir do Porto, organizado em parceria com a Associação de Actividades Desportivas e Lazer Nova Versão e a Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro.

O programa inclui ténis na praia, noite de cinema, visita às gritas, jogos aquáticos, karaoke, canoagem, futebol de praia, pesca, percursos de BTT, pedipapers e geocaching, karting, futevolei, torneio de matraquilhos, um workshop de sabão biológico e uma festa de encerramento.
As inscrições estão abertas para jovens dos 10 aos 18 anos, custam 160 euros (almoço e seguros incluídos) e podem ser feitas no posto de turismo das Caldas ou na loja Lollipop (junto à escola ETEO).
Além do acampamento, decorrem de 4 a 8 de Julho, de 11 a 15 de Julho e de 18 a 22 de Julho três turnos de actividades culturais, desportivas e lúdicas que ora se realizam na Praia da Foz do Arelho como nos Pavilhões da Mata e do Nadadouro. Cada turno tem o custo de inscrição de 65 euros.
Em ambas as actividades os jovens que beneficiem de subsídio escolar do escalão A podem usufruir de um desconto de 50% no valor da inscrição, caso apresentem documento comprovativo.
Mais informações através do e-mail novav.aadl@gmail.com ou pelos números de tel. 919873836 e 916471317.