Agência de viagens escolhe Caldas da Rainha para programa de Natal

0
12877
Parque D. Carlos I
A consoada e alojamento terão lugar no Hotel Sana

A Pinto Lopes Viagens, com sede no Porto, escolheu as Caldas da Rainha e o Hotel Sana como destino do seu programa de Natal deste ano. O programa dura dois dias e a própria agência transporta no dia 24 de manhã os seus clientes desde Lisboa e Porto até Peniche onde visitarão a fortaleza, seguindo depois para o Baleal e Foz do Arelho.
Esta última é descrita pela agência como “uma das mais belas praias do país com o seu magnífico areal situado na confluência da Lagoa com o Mar e margens revestidas de um cenário verdejante”.

À noite a ceia de Natal e o alojamento decorrem no Hotel Sana Silver Coast, ficando o dia 25 livre para visitar a cidade.
Fonte da Pinto Lopes Viagens disse à Gazeta das Caldas que estas viagens são destinadas “aos clientes e famílias que pretendem ter um Natal diferente, libertando-se da rotina e da preocupação de cozinhar e organizar todo um evento próprio”. Constitui também “uma ocasião para conhecer pessoas novas, confraternizar e usufruir das iguarias típicas desta época festiva”.
A agência organizou em 2015 o Natal Fátima (com visitas à Nazaré e Batalha), em 2014 o Natal no Vimeiro (com visita a Óbidos) e em 2013 o Natal das Beiras (Tomar e Castelo Branco”. Este ano foi a vez das Caldas da Rainha.