ABRIL
A festa taurina “Olé Olé Alfeizerão”, que teve lugar na Quinta de Vale da Cela entre 1 e 10 de Abril, foi um grande êxito.
A Assembleia de Freguesia realizada no dia 18 foi dominada pelo empreendimento chinês.
O grupo “Sentinelas da manhã” venceu o XXVII Festival da Canção Cristã.
MAIO
Na assembleia geral da Misericórdia o provedor, José Luís M. Castro, informou que a instituição vai investir no terceiro bloco do edifício cujo projecto já foi entregue na Câmara.
JUNHO
A Casa do Povo, depois de seis anos gerida por uma Comissão Administrativa, voltou a eleger uma direcção no dia 19.
Na Assembleia de Freguesia do dia 23 um freguês abordou o problema da Rua do Relego e lamentou que as reclamadas lombas, que os moradores pedem há anos à Câmara, ainda não tivessem sido colocadas.
No dia 26 realizou-se a festa de S. João Batista. Assistiu-se ao desfile das Marchas Populares da freguesia presente grande assistência.
JULHO
A história de Daud Al Anazy, um refugiado do Iraque que foi acolhido pela Misericórdia, está agora em livro, que foi apresentado no dia 2, na Casa do Pão de Ló, local onde trabalha.
A Casa do Povo assinalou o 102º aniversário com almoço-convívio.
AGOSTO
O presidente da Junta de Freguesia, Leonel Ribeiro, em entrevista à Gazeta das Caldas, afirmou que a obra do Centro Escolar é uma situação que o preocupa.
Utentes da Extensão de Saúde de Alfeizerão reclamam junto da mesma mais médicos e administrativos de forma a garantir melhor funcionamento.
SETEMBRO
Nas Festas de N. Sra. do Rosário, teve lugar mais uma edição do Circuito das Vindimas com o apoio do Alcobaça Clube de Ciclismo, que reuniu duas centenas de ciclistas com idades desde 5 até 17 anos.
O Centro Comunitário Pastoral José Nazário, no Casal Pardo, inaugurou no dia 11 o Lar de Idosos.
OUTUBRO
O prédio doado à Junta de Freguesia por Augusto Lopes e sua filha Fátima (já falecida), situado na R. 25 de Abril, está em obras desde Junho. O edifício vai ter o nome de Baú das Memórias. Será um espaço de grande importância no plano cultural.
No dia 1, dia do idoso, a Misericórdia de Alfeizerão comemorou esta data com uma festa nas suas instalações. Actuou o Grupo Coral da Universidade Senior da Santa Casa e o Rancho da Velha Guarda de Folclore da Nazaré.
NOVEMBRO
A Casa do Povo está de cara lavada. Um grupo de voluntários formado por membros da Direcção, Sócios e População puseram mãos à obra e realizaram trabalhos de manutenção, como a pintura das fachadas.
DEZEMBRO
A rua da Misericórdia encontra-se às escuras, uma situação que preocupa a população. O presidente da Junta prometeu tratar deste problema junto do município.
A Praça Joaquim André dos Santos precisa de novos candeeiros. Os existentes já foram colocados há 24 anos pela Câmara de Alcobaça e estão bastante degradados.
T. Antunes