Aniversário e Natal fazem festa na Escola de Hotelaria

0
426

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste decidiu juntar na mesma festa as comemorações do Natal e do seu terceiro aniversário. O evento realiza-se hoje, 17 de Dezembro. O resultado é um dia cheio de actividades que tem início às 11h00 com a cerimónia de entrega de certificados e diplomas aos alunos que no ano passado concluíram os cursos de “Técnicas e Gestão de Turismo” e “Pastelaria Avançada”, ambos ministrados nos pólos de Caldas e de Óbidos.
A festa, organizada pelos alunos de “Gestão do Turismo”, decorre nas instalações caldenses da escola e prossegue com um almoço volante. À tarde os alunos saem à rua para momentos de animação, entre as 13h30 e as 14h25, regressando à escola onde, pelas 14h30, os alunos do Centro de Educação Especial Rainha Dona Leonor (CEERDL) apresentam uma peça de teatro.
Às 15h15 decorre a entrega simbólica dos bens angariados pela comunidade escolar ao CEERDL e um quarto de hora depois tem início uma demonstração de dance fusion. Às 16h00 decorre a eleição da Miss e do Mister EHTO e uma hora mais tarde há um momento de karaoke. A festa termina com o sorteio de um cabaz de experiências, marcado para as 18h15.

J.F.