Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:57
- publicidade -
InícioSociedadeAssociação Portuguesa de Apoio ao Recluso foi ouvida no Parlamento

Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso foi ouvida no Parlamento

-

A Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no concelho das Caldas da Rainha, e a  Obra Vicentina de Auxílio ao Recluso (OVAR)  foram ouvidas em audição na subcomissão para a Reinserção Social e Assuntos Prisionais da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos Liberdades e Garantias, da Assembleia da República a 17 de Junho.

No debate foram analisadas diversas situações, “muitas delas desconhecidas do grande público”, informa nota de imprensa da APAR, cuja sede se situa numa antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, que estava desactivada.

A APAR esteva representada pelo seu secretário-geral, Vítor Ilharco.

As duas associações deram a conhecer no Parlamento abordaram várias questões  “no que respeita aos direitos e deveres dos reclusos, reinserção social e às penas alternativas à privação de liberdade”.

O Canal Parlamento vai transmitir esta audição no próximo dia 22 (segunda-feira) pelas 15 horas.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.