Atividades no Paul de Tornada

0
250

O Centro Ecológico Educativo do Paul de Tornada integra este ano as atividades do Dia Internacional do Fascínio das Plantas e da Semana sobre as Espécies Invasoras 2022 na celebração dos 22 anos do Aniversário do Centro Ecológico Educativo. Nesse sentido, no dia 18 de maio, a partir das 10h00, está prevista a realização de uma eco-atividade de voluntariado ambiental para a manutenção das jovens árvores do Paul de Tornada, integrada nas comemorações do Dia Internacional do Fascínio das Plantas.
Para a tarde (16h00) do dia 21 de maio está prevista outra eco-atividade de voluntariado ambiental, para controlo de invasoras, esta integrada na Semana sobre Espécies Invasoras 2022.

A participação nestas eco-atividades é gratuita, mediante inscrição prévia (através de formulário). As inscrições devem ser feitas até às 17h00 do dia útil anterior à atividade e o ponto de encontro é sempre no Centro Ecológico Educativo do Paul de Tornada.

A organização recomenda os participantes a munirem-se de roupa e calçado apropriado, máscara de proteção individual, gel desinfetante e binóculos ou máquina fotográfica, assim como “muito boa disposição!”.

As atividades estão sujeitas a alterações tendo em conta as condições meteorológicas.