Bazar à noite regressa este sábado

0
51

Sete anos depois, o Bazar à noite está de regresso à Praça da República. O evento está agendado para o próximo sábado, sendo organizado pela Associação Destino Caldas através do projeto SILOS Contentor Criativo e conta com uma rede de parceiros locais.
Nesta edição são esperados 68 participantes, em que se contam as áreas de Cerâmica, Design Gráfico, Design de Produto, Vídeo, Fotografia, Veganismo, Produto Biológico, Moda e Tatuagem, entre outras.
Nicola Henriques, presidente da Direção da Associação Destino Caldas, explica que o objetivo da edição deste ano “continua a ser como nas edições anteriores, dar visibilidade à produção independente contemporânea que se produz no nosso território utilizando para isso os lugares da cidade”.
O dirigente destaca a “variedade” no produto de autor “num evento que marcou pela positiva o verão de 2013 e que primou pela utilização do espaço público como eixo estrutural numa clara intervenção de placemaking”
A organização alerta para a necessidade de “cumprimento das regras de etiqueta respiratória face à atual situação pandémica” e solicita “atenção” às redes sociais “na eventualidade da alteração das condições climatéricas o que poderá implicar uma alteração do local de realização do evento”. ■