Bazar à Noite regressa no sábado

0
364

O mercado criativo Bazar à Noite está de volta no próximo sábado, 25 de maio, e decorrerá entre as 17h00 e as 23h00, na Praça da Fruta.
A iniciativa já vai na sua 14ª edição e nesta irão participar mais de 80 autores que apresentarão as suas criações e produtos com preços para todas as bolsas e com garantia de criação única.
O evento tem uma curadoria realizada a partir de um criterioso processo de seleção, trazendo a público uma eclética escolha de produtos de design, ilustração, cerâmica, produtos biológicos, edição independente, moda, food design, música, artes performativas, artes plásticas e retro&vintage.
Segundo a organização do Bazar à Noite, “este evento pretende estimular a economia local com a atração de novos públicos, com uma aposta diferenciada dos melhores produtos de autor, sendo que os participantes habituais já contam com uma fidelização a este evento, garantindo o seu lugar, alguns deles em todas as edições do ano, renovando ciclicamente a amostra dos seus produtos para venda”.
A iniciativa é organizada pela Associação Destino Caldas e pelos Silos Contentor Criativo, em parceria com o Município das Caldas da Rainha, cidade criativa da UNESCO de Artesanato e Artes Populares e a New European Bauhaus, que desde 2013 “faz agitar as águas do centro da cidade, no âmbito da criação independente em Portugal. As edições de Verão do Bazar à Noite vão realizar-se nos dias 22 de junho, 27 de julho e 31 de agosto de 2024. ■