Benefício lança edição especial de licor de ginja

0
839
Gazeta das Caldas
- publicidade -

A empresa Benefício, com escritório no Parque Tecnológico de Óbidos (PTO), lançou uma edição especial de licor de ginja para assinalar o seu primeiro aniversário. Tratou-se de uma homenagem à “terra que nos recebeu e na qual temos sede, a vila de Óbidos, utilizando o produto local com maior notoriedade, o licor de ginja”, referem os fundadores da empresa, Paulo Fernandes e Ricardo Nunes.
Trata-se de um produto único e personalizado, dado que a gravação do nome e número de série são escolhidos no acto da compra. O Benefício acredita que o futuro das organizações é colaborativo. Por essa razão, esta edição contou com a participação e envolvimento da Oppidum (Ginja d’Óbidos), a arte do ilustrador Alberto Quintas, e a redacção e história de Nuno Miguel Dias, da Lavandaria e da Loja!, como humanizadores do produto.

Esta é a terceira edição de um produto da Benefício, uma marca que funciona como uma editora, que desenvolve produtos de alto valor acrescentado e apenas coloca no mercado 100 unidades. O primeiro foi uma mochila feita de cintos de segurança, que na sua produção contou com a participação de um alfaiate e uma empresa de abate de carros. A segunda, um azeite português, certificado como comércio justo.

- publicidade -