Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 9:25
- publicidade -
InícioSociedadeBicicletas nas passadeiras vermelhas da cidade

Bicicletas nas passadeiras vermelhas da cidade

-

Desde o início de Maio que estiveram espalhadas em espaços públicos e em montras de lojas das Caldas várias bicicletas decoradas com flores de cores primaveris.
Os veículos fizeram parte da segunda edição do Flower Bike City que contou com 200 exemplares, mais 80 do que na edição de estreia.
O encerramento do evento decorreu a 2 de Junho com a realização da Red Carpet Flower Bike City 2018 com varias bicicletas a “desfilar” nas passadeiras vermelhas que foram colocadas nas ruas Almirante Cândido dos Reis, Rua Júlio Lopes e no Largo Frederico Pinto Bastos.
O evento teve como objectivo o embelezamento da cidade, contribuindo para o desenvolvimento turístico e melhoramento da imagem dos espaços comerciais. Segundo nota da ACCCRO, as bicicletas decorativas contribuíram para que as ruas das Caldas se tornassem mais apelativas e coloridas.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.