Bombeiros do Bombarral querem apoio de empresas para aumentar número de sócios

0
485
- publicidade -

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral que unir a sociedade bombarralense em torno da causa dos soldados da paz deste concelho e para isso lançou, a 4 de Janeiro, o projecto Angariação de Sócios por Empresa Solidárias (ASES).
Umas das metas a atingir são os seis mil sócios, sendo que actualmente a associação tem 4835 associados.
Segundo o vice-presidente da direcção, Luís Biscaia de Almeida, a associação pretende gerar mais receitas através da entrada de novos sócios.

Além dos benefícios que a associação dá aos seus associados ao nível dos serviços prestados pela corporação, como é o caso das emergências médicas ou do transporte de doentes, com este projecto pretende-se alargar essas contrapartidas a outras áreas.
Nesse sentido, os soldados da paz irão contactar os empresários do concelho do Bombarral no sentido de aderirem ao ASES, propondo-lhes que façam um desconto a quem for sócio dos bombeiros com as quotas em dia.
Como sublinha Luís Biscaia de Almeida, “esta iniciativa só terá sucesso se conseguirmos a adesão de um leque grande de empresas”, a quem o dirigente deixou um apelo para se juntarem a esta iniciativa.
Os sócios terão assim a oportunidade de usufruir de um desconto em vários estabelecimentos contribuindo assim para o “desenvolvimento social e económico do seu concelho”.
Já em relação às empresas, o dirigente salienta a notoriedade que estas terão pelo facto de estarem envolvidas num projecto de solidariedade, factor ao qual se junta “toda a publicidade que irá estar em torno do projecto”, bem como “o aumento da fidelização dos clientes”.
A divulgação do ASES irá ser feita através de um guia, onde constarão todas as empresas com os respectivos descontos que oferecem, assim como através do sítio da associação na Internet e dos eventos que esta irá desenvolver.
Juntamente com o guia, será também criado um autocolante, o qual será afixado nas lojas e empresas aderentes. O projecto tem o apoio da câmara do Bombarral.

- publicidade -