Cadaval sorteia prémios de concursos de Natal

0
69
Vereadora Fátima Paz durante a realização dos sorteios

Sorteados vencedores dos concursos “Natal à Mesa” e “Natal é no Comércio Tradicional”, no Cadaval

A Câmara Municipal do Cadaval procedeu ao sorteio dos premiados nos concursos “Natal à Mesa” e “Natal é no Comércio Tradicional”, iniciativas de apoio à restauração e ao comércio tradicional.
O concurso “Natal é no Comércio Tradicional” é uma iniciativa anual do Município, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais.
Nesta segunda edição, o concurso continuou a cingir-se à vila, pretendendo-se, na próxima edição, alargar ao concelho. Por cada 20 euros de compras, foi entregue uma senha de participação a cada cliente do comércio local aderente.
Os prémios consistem em vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha do premiado). Foram sorteados um total de 20 prémios, perfazendo mil euros.
Em ano de estreia, o “Natal à Mesa” resultou de uma parceria com os estabelecimentos de restauração aderentes. O concurso propôs que, por cada 10 euros de despesa em refeição(ões) da parte do público, fosse entregue uma senha de participação. Foram sorteados um total de 20 prémios, no valor global de 500 euros. ■