Caldas da Rainha: Rotários distinguem Rui da Bernarda e Isabel Sá Lopes

0
265

O empresário Rui da Bernarda e a professora Isabel Sá Lopes serão homenageados pelo Rotary Clube das Caldas na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro.
Natural das Caldas da Rainha, Rui da Bernarda possui o curso superior de Gestão e Marketing e é sócio-gerente das empresas Mercearia Pena, A Pérola da Sorte, Restaurante Afinidades e Café-Restaurante Capristanos. Os rotários caldenses irão homenageá-lo como Profissional do Ano.
Na mesma ocasião, Isabel Sá Lopes será distinguida com o prémio de Profissional e Carreira. Natural de Santarém, iniciou em Coimbra o curso de Filologia Germânica, que viria a interromper em 1964 para acompanhar o marido que cumpria serviço militar em Timor Leste. Concluiu a licenciatura em Lisboa e iniciou funções como professora, nas Caldas. Após a aposentação no ensino público, foi professora num colégio e na Universidade Sénior, onde desenvolveu também projetos ligados à poesia. Faz parte de várias coletâneas de poesia e publicou obras de poesia e também para crianças.
A homenagem terá lugar no Restaurante A Lareira, pelas 20h00, e as inscrições podem ser feitas através dos contactos 966 603 096, 918 604 837 ou 964 043 808.