Campos e Cunha em conferência em Óbidos

0
588

O antigo ministro das Finanças de José Sócrates, Luís Campos e Cunha, será o orador do próximo jantar-debate da Óbidos.com, que terá lugar a 2 de Junho.
O último evento com empresários deste concelho decorreu a 5 de Abril, na Estalagem do Convento, e contou com a presença de Nuno Fernandes Thomaz, membro do Conselho de Administração da Nutrinveste, actualmente a segunda maior empresa do mundo no sector do azeite.

Tendo por mote “Portugal tem futuro. A responsabilidade dos empresários e das empresas: O Fundo Bem Comum, como uma resposta ao Desemprego”, o orador fez uma análise do país e alertou para os perigos de uma falta de estratégia nacional face à Europa, numa leitura contextualizada da história e acontecimentos recentes. “Incitou à união de todos em volta de desígnios, onde a verdade, responsabilidade e solidariedade, deverão ser o pólo aglutinador da família, das empresas, dos empresários, do Estado em prol de um futuro soberano de Portugal”, refere a Óbidos.com em comunicado de imprensa.
Os interessados em participar poderão inscrever-se junto da Óbidos.com.