Céu de Vidro acolhe exposições da Electricidade Estética

0
918
Gazeta das Caldas
| D.R.

Começou esta semana, no dia 13 de Março, o ciclo de Primavera do colectivo Electricidade Estética, que se dedica a promover a arte contemporânea nas Caldas. Da iniciativa fazem parte várias exposição, que vão ter lugar no Céu Vidro todas as terças-feiras até ao próximo dia 24 de Abril, entre as 22h00 e a meia-noite.
O Ciclo abriu com a apresentação das obras de Mr. Lazy e Mme. Leisure, Carlos Menino, Luís Nobre, Tiago Baptista, Catarina Domingues e Ana Mata.
No dia 20 de Março será a vez de Miguel Júnior, Nuno Vicente, João Pedro Vale, Nuno Alexandre, João Gabriel Pereira, Verónica Calheiros e Rui Castanho.
A 3 de Abril vão estar no Céu de Vidro as obras de Jorge Maciel, Ivo Andrade, José Carlos Teixeira, Filipe Feijão e Luísa Abreu. E a 10 de abril será a vez de Paulo Quintas, Jorge Feijão e Sara Costa Carvalho.
O ciclo da Primavera prossegue a 17, com Edgar Massul, Marta Soares, João Vinagre e Ana Bataglia Abreu. Na última terça-feira farão parte os trabalhos de Ir Ó Shima, Ana Rita Manuel, Thierry Ferreira, Cristina Assunção e Maria Pereira.