CHO já tem figura do Provedor do Utente

0
178

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) já tem disponível a figura do Provedor do Utente, comunicou aquela instituição esta quinta-feira. José Marques foi o eleito para o cargo e tem como função ouvir e dar resposta aos utentes e famílias que procuram ajuda e esclarecimentos sobre o atendimento e cuidados prestados nas unidades hospitalares do CHO.

José Marques, personalidade externa da instituição, irá trabalhar em parceira com o Gabinete do Cidadão e o com o Gabinete Jurídico do CHO. Os utentes poderão fazer chegar sugestões, anseios, esclarecer dúvidas, entre outros, preenchendo o formulário disponível na página do CHO, que deve ser enviado para o e-mail do provedor.

A criação desta figura faz parte da estratégia da instituição, que visa trazer o utente para o processo de decisão e melhoria da qualidade dos serviços de saúde prestados.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência nestes concelhos, mas também em Torres Vedras, Bombarral, Cadaval e Lourinhã e em parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.