Tendo em conta a propagação do vírus no país, o CHO restringiu o horário das visitas aos doentes internados nas suas três unidades hospitalares. Nas Caldas, a visita na ginecologia tem lugar entre as 15h00 e as 16h00, na medicina entre as 16h00 e as 17h00 e na cirurgia entre as18h00 e as 19h00.
A pediatria apenas pode ter um acompanhante durante 24h00 e no bloco de partos a grávida mantém o direito ao acompanhamento pelo pai do bebé. Já na unidade de cuidados especiais neonatais os pais mantém o acompanhamento e no internamento de obstetrícia o pai poderá estar entre as 9h00 às 20h00. As restantes visitas não são permitidas.
Os doentes com febre, tosse, expectoração, falta de ar, cansaço, e tenham regressado do estrangeiro ou contactado com doentes com queixas respiratórias não pode realizar a visita.
Nas salas de espera da consulta externa e só é permitida a permanência dos utentes que estão a aguardar consulta ou exame. A presença de acompanhante só é permitida caso o doente seja dependente.