Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 9:31
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusCoronavírus: Transportes públicos suspensos na Nazaré

Coronavírus: Transportes públicos suspensos na Nazaré

-

A Câmara da Nazaré anunciou, esta quinta-feira, a suspensão do serviço de transporte público urbano “para avaliação, devendo ser reposto logo que se encontrem reunidas as condições”.

O Município “mantém-se atento às recomendações e orientações dadas pela Direção-Geral de Saúde e Estado Português, atuando na sua conformidade”, pelo que reforça o aconselhamento aos munícipes “para reduzirem o tempo fora de casa e o distanciamento social” por forma a contribuir “para o controlo da epidemia causada pelo Covid-19”.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.