Covid-19: 13 novos casos detetados no Oeste

0
494
- publicidade -

O Oeste registou mais 13 casos de covid-19 nas últimas 24 horas, informou a OesteCIM através do boletim epidemiológico desta segunda-feira.

Os novos casos foram distribuídos pelos concelhos de Alcobaça (5), Peniche (4), Caldas da Rainha (3) e Alenquer (1) e elevam para 22.693 o total de casos confirmados desde o início da pandemia.

Já o número de recuperados (10) voltou a ser inferior ao de novas infeções, pelo que os casos ativos sofreram um novo incremento, são agora 241.

- publicidade -

Alenquer (105) e Torres Vedras (63) continuam a ser os concelhos que concentram maior número de casos ativos, há ainda quatro concelhos entre os 10 e os 20 casos, enquanto os restantes se encontram abaixo da dezena. Óbidos mantém-se como o único concelho sem casos ativos da doença.

- publicidade -