Covid-19: 5 novos infetados e 59 recuperados no Oeste

0
351
- publicidade -

O Oeste registou esta quarta-feira cinco novos infetados com covid-19, mas há também 59 novos recuperados, o que fez os casos ativos baixarem da barreira dos 400, segundo o boletim epidemiológico da OesteCIM.

Os novos casos voltaram a cair abaixo da dezena, o que já tinha acontecido no início do mês. Caldas da Rainha contabilizou três novos casos, os restantes foram em Alenquer e Torres Vedras. A região contabiliza agora 22347 casos confirmados desde o início da pandemia.

Bem superior foi o número de recuperados (59), que ascende o total a 21237.

- publicidade -

Desta forma, o número de casos ativos voltou a cair e cifra-se agora nos 392, o mais baixo desde 8 de outubro.

Há ainda a assinalar que o Bombarral se juntou a Óbidos e Arruda dos Vinhos como concelho sem casos de covid ativos na região. Desde 7 de setembro que a região Oeste não tinha três concelhos sem casos ativos.

- publicidade -