Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 12:49
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusHá cinco novos casos de infecção em Alcobaça

Há cinco novos casos de infecção em Alcobaça

-

O relatório epidemiológico de 9 de Agosto da Comunidade Intermunicipal do Oeste revela que, nas últimas 24 horas, surgiram 5 novos casos de infecção por covid-19 no concelho de Alcobaça.

Nas Caldas da Rainha três pacientes recuperaram do novo coronavírus, dois em Torres Vedras e um no concelho de Alenquer. No concelho de Torres há 105 infectados, em Alenquer 41 e nas Caldas, 32.

O relatório revela que a situação não se alterou nos concelhos da Nazaré, Peniche, Óbidos, Bombarral, Lourinhã, Arruda dos Vinhos e Sobral do Monte Agraço. No Cadaval não se registam casos de infecção.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.