Oeste com mais 20 casos de covid-19 do que ontem

0
631

No conjunto dos 12 concelhos que compõem a Comunidade Intermunicipal do Oeste existem hoje mais 20 casos confirmados de covid-19 do que ontem. O relatório da situação epidemiológica do Oeste foi revelado pela OesteCIM e demonstra um total de 592 casos confirmados (mais duas dezenas do que os 572 de ontem).

Em termos de casos activos existem agora 309, mais 18 do que ontem (uma vez que se registaram duas recuperações, elevando este dado para um total de 270 pessoas.

No conjunto dos concelhos o novo coronavírus já tirou a vida a 13 pessoas.

Além dos já noticiados quatro novos casos nas Caldas e oito em Alcobaça, há uma nova recuperação no Cadaval, que conta agora com cinco activos. Na Lourinhã também houve uma recuperação, mas existem mais doze activos (são agora 12).

Em Arruda dos Vinhos registaram-se mais quatro casos activos, sendo agora uma dezena. Em Torres Vedras e Alenquer existe mais um caso activo em cada concelho, aumentando para 15 e 81, respectivamente.

No Bombarral não houve mudanças, mantendo-se os 23 casos activos, tal como aconteceu na Nazaré, Óbidos e Peniche, com 2, 10 e 21 casos activos, respectivamente. No Sobral de Monte Agraço também não houve alterações.