Quase 600 novos infectados e mais 34 mortos em Portugal

0
844
- publicidade -

Segundo o relatório epidemiológico revelado pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), este domingo registam-se mais 598 casos confirmados de COVID-19 em Portugal, num aumento de 3,7% face ao dia anterior. Estão agora 16585 pessoas infectadas. Houve mais 34 mortes, o que eleva o total para os 504 óbitos.

Há 11 novos casos de recuperação e, a nível nacional, são já 277 pessoas que recuperaram. Actualmente, segundo o mesmo documento, estão internadas 1177 pessoas em Portugal (mais duas do que no sábado), sendo que 228 estão internados nos cuidados intensivos (menos cinco pessoas que no dia anterior).

O relatório permite também perceber que existem mais de 25 mil pessoas em vigilância pelas autoridades de saúde e que 3611 aguardam o resultado laboratorial.

- publicidade -

 

- publicidade -