Costuma mascarar-se todos os anos?

0
476
André Damas, engenheiro electrotécnico (Caldas da Rainha)

Não é costume mascarar-me. Este ano foi uma excepção e hoje é o primeira dia que me mascaro. Apeteceu-me entrar no espírito! Vivo nas Caldas há quatro anos e já conheço este Carnaval, já vim cá três vezes. É um Carnaval engraçado, com carros alegóricos interessantes e é uma sátira engraçada à política, não só nacional, mas também regional e concelhia.

Maria Silva, empregada hoteleira (Caldas da Rainha)

Todos os anos me mascaro. Adoro! Temos que viver e continuar a ser crianças! Há anos em que venho todos os dias e outros menos porque depende dos meus turnos no trabalho. Mas uso sempre fatos diferentes. Costumo ir para o Nadadouro e gosto do Carnaval das Caldas, costumo ver o corso.

Sónia Agostinho, funcionária de hipermercado (Caldas da Rainha)

Já ando mascarada o ano inteiro, mas gosto do Carnaval. A minha filha usa um fato a cada dia, eu já passei essa fase, mas gosto de me mascarar. Podemos fazer brincadeiras que noutras alturas do ano não fazemos. Gosto do Carnaval das Caldas e sempre que posso venho ver o corso e inclusivamente já participei. Há pessoas que para se divertirem têm que beber muito e eu acho não há necessidade de exageros, mas é divertido.