
O Dia de Reis, que se assinalou no passado dia 6 de Janeiro, trouxe presentes para as crianças do Centro de Acolhimento da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha.
Durante cerca de mês e meio – de 19 de Novembro a 5 de Janeiro – os colaboradores e os clientes das farmácias Rosa, Caldense e Santa Catarina, assim como da ortopedia Articular, foram convidados a entregar brinquedos, livros e roupas de criança em bom estado. Os bens obtidos foram entregues no dia 6 de Janeiro.
O grupo Correia Rosa, que detém aqueles estabelecimento, disse em nota de imprensa que a recolha superou “em muito as expectactivas” e agradeceu a todos os que contribuíram para proporcionar “um dia feliz e cheio de sorrisos a todas as crianças do Centro de Acolhimento”.