Cursos de Verão nas escolas de línguas

0
494

Chega-se o Verão e as escolas de línguas apresentam cursos intensivos para iniciação ou melhoramento de diversas línguas.
No The English Centre os cursos – de língua inglesa – decorrem de 2 a 27 de Julho e de 1 a 29 de Agosto. As aulas realizam-se de segunda a sexta-feira, com horários em período laboral e pós-laboral. As inscrições para o primeiro período encerram a 30 de Junho.
As formações duram 30 horas para crianças e 40 para adolescentes e adultos. Mais informações através do tel. 262842924. A escola não revelou os valores de inscrição.
No Lancaster College há cursos de todas as línguas – de 40 e 60 horas – a decorrer entre Junho e Setembro. Além disso, em Julho, há cursos intensivos de 40 horas de Inglês para crianças e jovens entre os oito e os 16 anos. Durante a manhã decorrem as aulas e durante a tarde actividades como idas à praia e piscina ou oficinas de ciências.
Os cursos intensivos duram duas semanas e custam 265 euros (com um vale de inscrição para o ano lectivo), que inclui refeições. Outras questões e inscrições podem ser tratadas através do tel. 262408739.
Na Alliance Française irão decorrer no mês de Julho os cursos intensivos de todos os níveis de Francês. Duram 30 horas por mês (cinco a seis horas semanais) e custam 240 euros.
Esta escola também terá cursos de 30 horas de Português para Estrangeiros. Os interessados podem obter mais esclarecimentos junto do tel. 262823200.
No Wall Street English há cursos intensivos de Inglês que duram um mês. Esta escola tem cursos personalizados e individuais, em que os alunos imprimem o ritmo que entenderem.
Estas formações destinam-se ao público em geral. O valor depende de vários factores e a escola pode ser contactada através do tel. 262889310.