Desfile de moda no Vivaci visto por 4500 pessoas

0
287

Uma verdadeira enchente assistiu ao desfile de moda realizado no passado domingo, 24 de Junho, no Vivaci Caldas da Rainha, ao qual terão assistido mais de 4.500 pessoas. O número é apontado numa nota de imprensa onde a administração do shopping fala em verdadeiro “êxito”.
Além das propostas Primavera/Verão 2012 apresentadas pelas lojas de moda e acessórios do shopping, um dos grandes atractivos da tarde foi a presença de Dânia Neto, modelo e actriz que quase diariamente chega a casa de muitos portugueses na pele de “Glorinha” da Telenovela “Rosa Fogo”, transmitida pela SIC.
A estrela do dia distribuiu sorrisos e autógrafos numa tarde em que também os modelos locais estiveram em destaque. Pela passerelle desfilaram 50 modelos seleccionados entre os 450 participantes dos castings realizados no centro comercial. E coube a Dânia Neto anunciar os vencedores dos castings: Lucas Yassue, de dez anos, Lucas Cavallini, de 21 anos, e Alexandra Domingos, de 26, que foram premiados com um book fotográfico.
Quem também brilhou neste desfile de moda foi João Matias, o beneditense que se tornou no primeiro modelo paraplégico português. Um feito que lhe tem valido presença regular nas televisões e revistas nacionais, que aproveita para passar a mensagem de que não há barreiras capazes de deitar abaixo a força de vontade.
Numa nota de imprensa, a administração do centro comercial atribui o êxito da iniciativa ao elevado número de visitantes e ao contributo dos lojistas do centro comercial, que cederam as roupas e acessórios para o desfile.
J.F.