Expoeste vai receber primeira feira da bagageira que será feita indoor

0
918

A Expoeste acolhe, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, a primeira Expo Bagageira Indoor, evento que, tal como o nome indica, será feita no espaço interior do parque de exposições das Caldas.
A iniciativa vai permitir negociar artigos em segunda mão, alguns novos, velharias e ainda peças de artesanato que cada participante pode trazer no seu porta-bagagens para depois poder vender. É, pois, uma boa oportunidade para transacionar bens que cada um possui a mais nas suas casas e às quais já não é dado o devido uso.
“Este tipo de certame é muito comum por toda a Europa e que conheci em Paris”, disse António Marques, diretor da Expoeste, que considera que esta iniciativa vai ter bom resultado nas Caldas da Rainha. Quem quer vender terá de pagar 25 euros por nove metros quadrados de área de exposição.
Segundo o responsável, nesta iniciativa de estreia, que é o primeira do género a ter lugar no parque de exposições das Caldas da Rainha, o espaço funcionar durante aqueles dois dias, entre as 10h00 e as 20h00.
Segundo o diretor, para este primeiro evento prevê-se a participação de 250 expositores nos seus próprios veículos.
A primeira Expo Bagageira Indoor das Caldas da Rainha, que vai ter lugar no parque de exposições, terá entradas gratuitas para o público que quiser participar nesta iniciativa. ■