Feira do 15 de agosto tem este ano dois dias

0
941
Autarquia pretende que divertimentos estejam desde dia 12 a dia 15

Feira decorre a 14 e 15, mas os divertimentos foram convidados para estar a partir do dia 12

 

A Feira do 15 de agosto decorre este ano nos dias 14 e 15, mas haverá divertimentos montados desde o dia 12.
“Para o 15 de agosto lançámos as hastas públicas e fizemos também um esforço durante todo o ano para podermos contactar principalmente com os divertimentos para ver se tínhamos divertimentos na feira e houve uma receptividade grande pelo que esperamos vir a ter mais divertimentos já montados desde o dia 12 e a feira propriamente dita será nos dias 14 e 15 e não mais do que isso”, revelou à Gazeta das Caldas o presidente da Câmara, Vítor Marques.
“A pretensão que tivemos, e para a qual fizemos um investimento muito forte mas que não teve frutos nos anos anteriores, para termos uma feira com mais dias, não resultou. Inclusivamente fizemos um investimento com a música no ano passado, mas não resultou”, explicou o autarca, esclarecendo que este ano não apostaram num cartaz de animação. “Fizemos um esforço este ano para nos focarmos nos divertimentos para estarem a partir de dia 12, vamos ver, estamos expectantes”, disse. “Esperamos que o dia 15 vá ser um dia forte e 14, porque calha à quarta-feira e não há muitos mercados, será forte em termos de vendedores”, vaticinou Vítor Marques, revelando ainda que ponderaram a realização da feira junto à Expoeste, com os divertimentos a ficarem de dia 2 a dia 15 e “servindo” também as Tasquinhas, mas não estavam reunidas as condições.
“Mais dia menos dia, a Feira vai sair do local onde está”, frisou, notando que o processo na CCDR está quase concretizado “para nos permitir fazer as intervenções naquele espaço” e que “é um trabalho que tem sido tremendo”. ■