Festa na Praça da Fruta deu as boas-vindas a 2016

0
702

pessoasNeve copyA contagem decrescente até à chegada do Ano Ano foi feita na habitual festa que tem lugar na sala de visitas da cidade – a Praça da Fruta.
O tempo fresco não estragou a festa, que contou com o habitual espectáculo de fogo de artifício e com a actuação da banda Miragem, que substituiu os anunciados Costa Verde.
“Houve um erro de agendamento por parte da empresa do grupo, que arranjou logo outro grupo para substituir”, explicou João Carlos Costa, encarregue da organização desta festa. Em palco estiveram 10 elementos deste grupo, entre músicos, cantores e bailarinas, que trouxeram um repertório que aposta em êxitos de vários géneros de música portuguesa.
Não faltou a máquina de neve artificial, para gáudio dos mais novos num dos anos em que mais gente veio à praça para esta festividade. “O tabuleiro esteve cheio de gente! Foi uma das festas com mais gente, dos últimos anos”, disse o apresentador, que há 22 anos marca presença neste espectáculo.
Ao palco subiram também o presidente da Câmara, Tinta Ferreira e o da União de Freguesias de N. Sra. Pópulo, Coto e S. Gregório, Vítor Marques, para desejar os votos de Bom Ano a todos os presentes.
Marcaram presença convivas de todas as idades, incluindo famílias e grupos de amigos que encheram o tabuleiro da praça. Muita gente aproveitou para abrir o champanhe com a chegada de 2016 e para partilhar os desejos e votos de um ano que se espera melhor do que anterior.
O município investiu 10 mil euros nesta iniciativa.  N.N.

- publicidade -