Festa solidária para ajudar beneditense

0
427

O recinto da antiga escola primária da Benedita volta amanhã, 6 de Setembro, a ser palco de uma festa solidária a favor de Manuel Quitério, conhecido localmente por Pasola. Música, desporto e petiscos são atractivos de um evento que pretende angariar fundos para ajudar à recuperação do beneditense, vítima de vários acidentes vasculares cerebrais e complicações decorrentes de Diabetes e Degeneração Muscular.
A festa tem início às 17h00 com uma aula de Zumba. Para compor o estômago há porco no espeto e diversos petiscos, sopas, bifanas e fritada. Às 20h00 ouvem-se os primeiros acordes de uma noite de música, com Teen Friends. Segue-se o Gleeclub ECB, o tenor Filipe de Moura, as Cupcake e os Travalínguas.
Os fundos angariados vão ajudar a família de Pasola a fazer face a despesas com medicamentos, terapias e acompanhamento médico diário, além da aquisição de medicamentos necessários ao seu dia-a-dia. Além das festas, a que nas últimas edições têm comparecido milhares de pessoas, é ainda possível ajudar com donativos através da conta bancária com o NIB 003300000007113524205  do  BCP.

J.F.