Formação em Coaching na Casa do Oeste

0
323

A Fundação João XXIII – Casa do Oeste, na Lourinhã, e Barafunda – Associação Juvenil de Cultura e Solidariedade Social, da Benedita, promovem durante o mês de Março o curso “Coaching – um caminho para ser mais pessoa, em equipa”. Uma formação a cargo de Avelino Pinto, psicólogo e professor na Universidade Lusófona.
A realizar nos dias 10 e 24 de Março, o curso vai explicar aos participantes o que é o coaching, qual a ética inerente ao processo e como este se desenvolve, as técnicas utilizadas e as relações que se estabelecem entre os envolvidos no processo. Uma formação que visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, que deverão ser capazes de “viver e actua melhor em equipa, com mais empenho e mais eficácia”.
A realizar das 10h00 às 18h30, nos dois dias, o curso tem uma duração total de 15 horas e assenta sobretudo em exercícios práticos e interactivos. As sessões decorrem na Casa do Oeste, em Ribamar (Lourinhã). O custo é de 40 euros por pessoa só para o curso, ou 52 euros para o pacote curso e dois almoços.
As inscrições devem ser feitas até 1 de Março para [email protected] ou através dos tel. 261422790 ou 915779037.

J.F.