A nova fórmula da distribuição da Gazeta das Caldas passou a abranger desde há duas semanas mais quase duas dezenas de pontos de venda, que se juntaram à centena da região Oeste, em localidades como Lisboa, Cascais, Paço de Arcos, Mafra, Alenquer, Santarém, Marinha Grande, Batalha, Fátima e estação de serviço de Loures na A8.
[shc_shortcode class=”shc_mybox”]Esta medida foi tomada em resposta aos pedidos de leitores de outras partes do país, especialmente de Lisboa, como se pode verificar no email bastante expressivo que transcrevemos: “Trabalho e moro em Lisboa, assim como muitos outros caldenses. É incompreensível ainda não haver postos de venda da Gazeta na capital“.
Nas páginas interiores inserimos as localizações dos novos postos de venda, chamando a atenção dos leitores que o nosso jornal também pode ser encontrado a partir de agora, por exemplo, na tabacaria da Assembleia da República, no terminal rodoviário de Sete Rios e nas papelarias das gares do Oriente, Sta. Apolónia e Cascais.
Para ajudar a melhorar a eficiência desta distribuição e eventual escolha de novos pontos de venda onde haja potenciais compradores, agradecíamos aos leitores da Gazeta que nos dêem as suas sugestões para o email gazeta@gazetadascaldas.pt[/shc_shortcode]
Criar uma Conta
Bem vindo(a)! Crie uma conta
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.
Recuperar password
Recupere a sua palavra-passe
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.







